Mídia

O Tuning4Girls tem recebido da sociedade e da mídia em geral um importante reconhecimento.
A seguir os principais reconhecimentos.

Bia Figueiredo:

Bia Figueiredo, primeira brasileira a correr em uma categoria top do automobilismo internacional, mandou um recado para as meninas do Tuning4Girls:

“Oi, pessoal do Tuning4girls! Obrigada pela torcida de vocês. Dá a maior força! O meu recado para meninas que queiram seguir no automobilismo é: muita determinação, disciplina e humildade. É um esporte muito difícil, que não exige apenas talento, mas muito dinheiro também. Mas não é impossível chegar lá. É só dar duro na pista e ter empresários experientes e competentes. Boa sorte para todas as que desejarem lutar por isso! E beijos a todas!!!”

 

Blog Tuningparts:

Um dos maiores blogs sobre carros, trazendo dicas, curiosidades e tutoriais diy.

Em uma busca na internet encontrei um site chamado tuning4girls.com.br. Dedicado a disseminação da boa arte de “tunar” aos modos femininos. Lá encontrei uma galeria bem bacana que vale à pena conferir.

 

TaiguaraMotors:

O TaiguaraMotors é mais do que um blog: é um portal de notícias atualizado e respeitado, que reúne notícias sobre os últimos lançamentos, eventos, fotos, matérias automobilísticas, entre outros. Em outubro de 2008 o TuningGirls foi citado na matéria sobre o Palio ELX da TuningGirl.

 

Revista FULLPOWER:

A Revista FULLPOWER é um conceituado portal online que publica matérias de alta qualidade pela sua equipe. Além das notícias quentes e fotos do mundo tuning, apresenta informações úteis a qualquer motorista, como informações sobre a defesa do consumidor, seguro obrigatório, IPVA, etc

 

AutoCustom:

O clube é especializado em carros rosas com pelúcias, personagens, muito amor, carinho e nenhum preconceito! Cada carro tem seu valor, e o gosto é totalmente pessoal! O clube reúne meninas de todo o Brasil que tem carros modificados, básicos, street ou xtreme.