Portal Tuning4Girls  |  Regras do Fórum

Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 

Ypsilon Elle - carro exclusivo da mulherada

Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Ypsilon Elle - carro exclusivo da mulherada
MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 9:33 am 
Com Permissao para Dirigir
Com Permissao para Dirigir

Data de registro: Sex Jun 27, 2008 8:30 am
Saiu essa notícia na Web Motors: é sobre um carro feito só para as mulheres, e a série é limitada. Cliquem no link lá embaixo para ver as fotos dele também. E digam o que vocês acham dele!

(08-03-10) – Uma marca entende carro; outra, de mulher. Juntas, o resultado pode ser um veículo como o Lancia Ypsilon Elle. Fruto entre a divisão de luxo da Fiat com a Elle, marca de acessórios e roupas femininas, o urbaninho está exposto no 80º Salão de Genebra e terá série limitada a 50 unidades, vendidas apenas no mercado europeu.

Mais do que vender, Ypsilon Elle está preocupado ser um símbolo da feminilidade moderna. Para as empresas envolvidas em sua concepção isso quer dizer: espontaneidade, dinamismo, poder de decisão e abertura para o mundo.

Sobre rodas, essas qualidades foram traduzidas em um urbaninho em duas versões, Fashion (em tons de rosa) e Vintage (em preto e branco), três opções de motor: 1,2-litro 8v a gasolina, 1,4-litro 8v a gás e 1,3-litro de 75 cv a diesel, consumo de 14,1 a 23,8 km/l (versão 1,2-litro a gasolina), e rodas pretas em aro de 16”, ar condicionado, faróis de neblina, sensor de estacionamento, Bluetooth e conexão USB como itens de série. É, afinal, veículos como o Ypsilon Elle o querem as mulheres? A frase impressa no parachoque traseiro do Lancia Ypsilon Elle garante que sim: Je ne saurais vivre sans Elle ou, menos poético do que no francês: Eu não posso viver sem Elle.

Cliquem aqui para ver a matéria e as fotos do carro - http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... &origem=nl

Assunto do Tópico: Re: Ypsilon Elle - carro exclusivo da mulherada
MensagemEnviado: Seg Mar 22, 2010 7:50 am 
Site Admin
Site Admin

Data de registro: Sex Mai 01, 2009 8:41 pm
Que lindo!! amei!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ]