|
| Autor |
Mensagem |
|
Lisa
|
Assunto do Tópico: Sala de Apresentação Enviado: Ter Mar 11, 2008 11:54 pm |
|
Data de registro: Dom Mar 09, 2008 1:32 pm Mensagens: 341 Localização: Curitiba Sexo:
|
|
É nova no fórum? Aqui é a área destinada para você se apresentar para a família Tuning4Girls!
_________________ Lisa
|
|
|
 |
|
Barbie
|
Assunto do Tópico: Nova no tuning Enviado: Dom Abr 13, 2008 11:21 pm |
|
Data de registro: Dom Abr 13, 2008 11:18 pm Mensagens: 1 Localização: são paulo Sexo:
|
|
Ola garotas, meu nome é Naila, entrei hj, espero conhecer muitas meninas q amam carros como eu.... beijosss
|
|
|
 |
|
arielle
|
Assunto do Tópico: Enviado: Seg Abr 28, 2008 11:30 pm |
|
Data de registro: Seg Abr 28, 2008 5:40 am Mensagens: 1 Localização: Campo Grande - MS Sexo:
|
|
Oiii
Bom.. me cadastrei no site ontem.. e não conheço ninguem. Estou doida para fazer novas amizades, ou pelo menos conhecer bastante gente! Por que afinal estamos todas [ou quase todas] aqui por uma só paixão! javascript:emoticon(':wink:') Wink
Adorei o site. Achei muito interessante o fórum..
Tenho 16 anos. Não tenho carro, e não estou tirando carteira.. hehehe... Me apaixonei por carros personalizados e modificados a 3 anos. javascript:emoticon(':oops:') Embarassed
aah ta ai um poquinho da minha 'história'..
_________________ Arielle..*
|
|
|
 |
|
Nívea
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Qua Jul 23, 2008 10:15 pm |
|
Data de registro: Qua Jul 23, 2008 9:56 pm Mensagens: 5 Sexo:
|
Olá meninas me cadastrei hj ainda não olhei quase nada no forum adoro carros e pricipalmente tunado ainda não tenho meu carro mais vou batalhar p/ ter um... e quando tiver meu carrinho vou tunar o bixin e quem quiser pode me add no MSN :] kyvia-alohaa@hotmail.com :mrgreen:
|
|
|
 |
|
Criska
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Seg Jul 28, 2008 9:29 am |
|
 |
| Com Permissao para Dirigir |
 |
 |
Data de registro: Sex Jun 27, 2008 8:30 am Mensagens: 59 Localização: Balneário Camboriú, SC Sexo:
|
|
Oi Meninas!! Conheço o Tuning4Girls há tempos, e quero conhecer outras garotas que curtem carros tanto quanto eu. Tenho um Honda Fit, mas não coloquei acessórios nele porque vou trocá-lo em breve... mas o meu carro novo, esse sim vou tunar pra valer ^^ Adorei ver as fotos dos carros das outras meninas aqui do fórum, são lindos!! Parabéns a todas
_________________ >>> CrisKa Life Is Simple, We Make Choices and Never Look Back Eu amo meu Astra!!!
Editado pela última vez por Criska em Qua Ago 06, 2008 8:38 am, num total de 1 vezes
|
|
|
 |
|
Si Marconcin
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Sex Ago 01, 2008 12:04 pm |
|
Data de registro: Sex Ago 01, 2008 11:55 am Mensagens: 7 Sexo:
|
|
Ola galera... meu nome é Simone...
sou nova por aqui... apaixonada por tuning e tudo sobre carros....
adoro fazer novas amizades, já participo de alguns outros fóruns
mas ainda nao tinha visto de garotas....
eeeeeeeeeee.....
agora vou estar sempre por aki....
ah.... antes que eu esqueça... não curto mto rosa.... ahuahuahuahua
mas isso nao é obstáculo....
|
|
|
 |
|
Jéssica
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Seg Set 01, 2008 3:53 pm |
|
Data de registro: Seg Set 01, 2008 11:11 am Mensagens: 35 Localização: Guarulhos - SP Sexo:
|
Oiiiiiiiiiiiiiii meninassssssss! Me chamo Jéssica, sou de Guarulhos e amooooo carro tunado. Tenho um corsa Amarelo e estou equipando ele, ele ainda está com poucas coisas, falta muitooooo pra deixar ele do geito que eu quero , mas eu chego lá ... gostaria de fazer novas amizades e poder contar com a ajuda de minha novas amigas com idéias para deixar meu amarelinho loco ! rsrsrs... Bom é isto .. que quiser me mandar e-mail jessicabiten@ig.com.br bjssss até mais ...
|
|
|
 |
|
Debby Sk8
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Qua Set 03, 2008 12:37 pm |
|
Data de registro: Qua Set 03, 2008 12:17 pm Mensagens: 10 Localização: Natal/RN Sexo:
|
|
Oi meninas!!! me cadastrei hj , gostei muito daki!!!
Eu me chamo Débora e tenhu 21 anos! Moro em Natal/Rn e amoooo carro!!! hehehhehhee!! Bjinhos =***
_________________ Dєвву sк8·´¯`·»¢яιѕ єυ тє αмσ«·´¯`·Dєвву sк8
|
|
|
 |
|
Dominique Fanin
|
Assunto do Tópico: Re: Enviado: Sáb Set 06, 2008 9:23 am |
|
Data de registro: Sex Set 05, 2008 2:09 pm Mensagens: 13 Localização: São Paulo Z/O Sexo:
|
Hello, girls!!! Mais uma pra família! Eu sou do CPT (clube palio tuning) e da Spanko Race Team. TO nesse meio desde o ano passado, qnd peguei meu possante. Pra quem é de sampa: frequento todas às quintas-feiras, o Pacaembú e to sempre no Ipiranga da Faria Lima ou na Av. Bandeirantes, será que já trombei alguma de vocês por lá???rs Tenho um humilde paliozinho vermelho. Ele tem apenas as butinas do Punto Sporting, molinhas Red COil (que, graças à mania daFiat em fazer carro alto, parece original. rsrsrsr) e um diferencialzinho no farol traseiro. Seguem as fotitos.   Bom, pra aquelas q também tão sempre nesses "locais de confraternização" em sampa (postos de galosina.rsrs), me dá um toque. Beijoca para todas! FADA PRIX escreveu: participo do street force abc e de eventos tuning de sp e regiao ! Sou a Pri mais conhecida como Fada Prix rs, tenho um celta Tuning com personalizacao em rosa. Participo de competicoes tb voltadas ao tuning feminino. Adoroooooooooooooo ... segue fotinhos do meu fadinha !
Eu já vi o seu Fadinha rodando por ai...rs só nao tinha visto o interior. SHOW DE BOLA. acho tãaao lindo celta com detalhe em rosa. Casa suuuper bem. Parabéns mesmo. Vc deve ir no paca, de quinta, ne?! de vez em qnd tem uma galera do street force, lá. Beijos
_________________ Domi
|
|
|
 |
|
Jéssica
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Seg Set 08, 2008 11:02 am |
|
Data de registro: Seg Set 01, 2008 11:11 am Mensagens: 35 Localização: Guarulhos - SP Sexo:
|
|
|
 |
|
Sabrina
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Qua Out 22, 2008 1:17 pm |
|
Data de registro: Ter Out 21, 2008 3:56 pm Mensagens: 3 Sexo:
|
|
Oi Gente... meu nome eh Sabrina, sou de são paulo- freguesia do ó =] entrei ontem aqui... sempre amei carros tunados, carros e motos (mais carros) sempre foram minha paixão d todos os tipos, ainda mais os antigos, maveka, opallão..... faço 18 esse ano, em dezembro, então ano q vem jah vou poder esta d caranga ahuhauAUHauhAHUA ainda não tenhu um carro, mais pretendo conprar um Astra e personaçiza-lo totalmente!!!
Jah fui d varis grupos d carros, meu tio eh de um d fusca, meu primo eh d um do maverik, então praticamente a familia toda gosta hahahaha estou em um grupo q tinha c formado quando eu tva com 14 anos, eu era mascote desse grupo, só q tivemos q da um tempo pois tvamos meio q sem tempo.... o grupo esta voltando a cena nessa semana.... o nome dle eh RDRGirls* nunca cheguei a dirigir os carros nas apresentaçoes q fazeiamos pois era d menor.... mais ano q vem jah to querendo ta bem a fundo nessa area \o
Bom... ae ta um pouco d mim =D
Bjus a todas =*
_________________ *~Sasa~* {RDRGirls}
|
|
|
 |
|
Almir
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Sáb Out 25, 2008 11:30 pm |
|
Data de registro: Qui Out 23, 2008 9:56 pm Mensagens: 7 Sexo:
|
|
Me chamo Almir e faço parte do Celta Clube- PE.
Como faço pra posta foto?
|
|
|
 |
|
Lisa
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Dom Out 26, 2008 7:15 am |
|
Data de registro: Dom Mar 09, 2008 1:32 pm Mensagens: 341 Localização: Curitiba Sexo:
|
Oi Sabrina, seja bem Vinda!!!!! Se quiser, pode postar as fotos do seu grupo aqui!!! Vc tbm, seja bem vindo Almir!!! O pessoal do Celta Clube é super bem vindo aqui!!! Então, pra postar fotos vc deve colocar o endereço da foto entre as tags [IMG] Por exemplo: Código: [img]http://www.enderecodafoto.com.br[/img]
Tem vários servidores q vc pode utilizar para armazenar sua foto, o mais utilizado é o ImageShackQquer dúvida é só falar!! Estamos aguardando as fotos do seu carro!! Bjos
_________________ Lisa
|
|
|
 |