|
| Autor |
Mensagem |
|
melissa
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Dom Jun 20, 2010 11:33 am |
|
Data de registro: Sex Mai 01, 2009 8:41 pm Mensagens: 187 Sexo:
|
|
|
 |
|
Lilian Marques
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Dom Jun 27, 2010 11:00 pm |
|
 |
| Tirando Carteira |
 |
Data de registro: Sex Jun 25, 2010 2:21 pm Mensagens: 2 Sexo:
|
Citação: Olá meninas, meu nome é Lilian, sou do interior de SP. Acabei de comprar meu primeiro carro. Estava procurando maneiras de deixá-lo mais feminino, e encontrei o tuning 4 girls. Não pretendo fazer grandes modificações nele, manter a originalidade do modelo é algo que pretendo. Não sei como adicionar fotos, quando aprender postarei fotos dele aqui, ok? Olá Lilian! Seja bem vinda!! Que carro vc tem? Posta as fotos pra gente ver! beijuss
|
|
|
 |
|
Cris Soares
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Ter Ago 03, 2010 11:15 am |
|
Data de registro: Sex Jul 30, 2010 7:23 pm Mensagens: 1 Localização: Embu das Artes -SP Sexo:
|
Olá meninas!!!!!! Sou nova aqui, finalmente encontrei um site só de meninas que assim como eu adoram carros! Eu tenho um Ford ka, ele ainda é básico mas aos poucos vou personalizá-lo! Adoro fazer amizades novas, encontros automotivos e espero participar de muitos encontros com vocês! Um beijo! *  Cris*
_________________ Cris
|
|
|
 |
|
Lilian Marques
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Ter Ago 03, 2010 2:12 pm |
|
 |
| Tirando Carteira |
 |
Data de registro: Sex Jun 25, 2010 2:21 pm Mensagens: 2 Sexo:
|
Lilian Marques escreveu: Citação: Olá meninas, meu nome é Lilian, sou do interior de SP. Acabei de comprar meu primeiro carro. Estava procurando maneiras de deixá-lo mais feminino, e encontrei o tuning 4 girls. Não pretendo fazer grandes modificações nele, manter a originalidade do modelo é algo que pretendo. Não sei como adicionar fotos, quando aprender postarei fotos dele aqui, ok? Olá Lilian! Seja bem vinda!! Que carro vc tem? Posta as fotos pra gente ver! beijuss Obrigada pelas boas vindas!
Eu comprei um honda civic, olha ele aí... By lilian_marques at 2010-06-27
|
|
|
 |
|
thati.iagui
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Ter Ago 10, 2010 4:26 pm |
|
Data de registro: Seg Ago 09, 2010 3:13 pm Mensagens: 1 Localização: ZN - São Paulo Sexo:
|
|
Olá meninas! Meu nome é Thatiane, sou de São Paulo da zona norte, hoje tenho um Uno 94 1.5, estou começando a mexer nele.
Já tive alguns carros que modifiquei e participava há alguns anos de campeonatos de som e rebaixados. Mais andei por fora desse mundo por algum tempo, agora estou voltando a esse vicio rsrsrs
|
|
|
 |
|
Paula Ka Rosa
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Qua Ago 11, 2010 5:33 pm |
|
 |
| Tirando Carteira |
 |
Data de registro: Ter Mai 25, 2010 11:17 am Mensagens: 1 Sexo:
|
|
Olá meninas, fiz o cadastro aki há um tempinho jah e não me lembro se tinha feito apresentação. Meu nome é Paula, moro na zn de SP Bom, vamos lá, tenho um Ka ano 2000, rosa, venho modificando aos poucos, coloquei suspensão a ar, fiz algumas gracinhas no porta malas, e por ai vai!!! Beijos a todas
|
|
|
 |
|
JhooNy
|
Assunto do Tópico: Re: Sala de Apresentação Enviado: Seg Ago 16, 2010 10:07 pm |
|
 |
| Tirando Carteira |
 |
Data de registro: Sex Ago 06, 2010 4:47 pm Mensagens: 3 Localização: Sorocaba Sexo:
|
Olá , meu nome é Jonatan,sou novo por aqui. Adorei o forum,ainda mais pelo fato de ser de meninas :] Espero fazer muitas amizades e poder ajudar no que for preciso . Mais para frente postarei fotos ... 
|
|
|
 |