Jéssica escreveu:
Oiii meninas, gostaria de saber o que vocês acham de Turbo Virtual, gostaria de colocar em meu carro, até conseguir o dindin pra deixar o meu turbo de verdade, mas muitas pessoas acham o som falso, gostaria de saber de vocês?
Olha... enganar alguns até engana, mas quem manja mesmo eu acho q percebe que não é espirro do motor turbinado...
Quando um carro com "motor" turbo espirra dependendo da puxada que ele der (motor cheio), o espirro será de um certo modo, já o simulador sempre terá aquele mesmo espirro... tem alguns simuladores que possuem em seu kit 2 botões de acionamento, onde um é para descarga curta e outra pra descarga longa...
Eu tava lendo, existe um outro modo de conseguir um barulho semelhante aos dos carros mexidos, colocando um filtro de ar esportivo em conjunto com um escapamento esportivo...
Tem q ser o filtro correto para seu motor e o escapamento tem que estar bem dimensionadinho, o barulho do carro praticamente muda, fica show.
Mas é algo que nunca fiz hehehehehe então naum sei dar detalhes...
Bom mas respondendo sua pergunta, tem que ver quanto custa um turbo virtual e quanto custa o de verdade, e pesar pra ver se compensa... se for meio caro eu acho q compensa juntar mais um pouco e colocar o real...
Bjs